Pages

sábado, 18 de agosto de 2012

Dica do dia, James Morrison.

Persooonas. Preciso falar com vocês acerca de um cantor que eu simplesmente amo de paixão, e o mais engraçado é que eu meio que o conheci do nada em um dia em que estava de bobeira pelo youtube, só que depois me dei conta que já tinha escutado algumas músicas dele. E esse cara é nada mais do que James Morrison.
James Morrison Catchpole, é um canto e guitarrista Britânico. Lançou seu primeiro single em 2006, e de lá pra cá não parou mais. Dono de uma voz exuberante contagia a todos com seu soul mais moderninho.
Emplacou um grande sucesso com a música "You Give Me Something", e também com a música "Broken Strings", que teve participação de Nelly Furtado. Porém estes não foram somente seus grandes sucessos, porque além dessas duas músicas espetaculares que eu amo de montão, há muitas outras. Seu último álbum lançado foi intitulado " The Awakening", e traz consigo uma esplendorosa participação de nada mais, nada menos do que Jessie J, na música Up. 
Então galera, vou deixar uns vídeos com algumas músicas maravilhosas do meu querido James Morrison, e espero que gostem de montão, rs. 

 

You Give Me Something ♪



Broken Strings ( Com Nelly Furtado) ♪



You Make It Real ♪



Get To You ♪



Up ♪


One Life ♪




Espero que curtam, assim como eu. 2Beijos ;*



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates