Pages

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Louca por livros.





   Confesso que antigamente eu não era muito fã de ler não, mas com o passar dos anos as coisas foram mudando. Digo mais, depois de Twilinght, muita coisa mudou na minha vida, principalmente em relação à leitura. Isso porque os livros da saga foram os primeiros em que eu tive uma assiduidade e uma vontade súbita de continuar me aprofundando, porque de fato, eu só lia algum livro quando era obrigada mesmo. Então, quando vi o filme pela primeira vez, fiquei completamente apaixonada pela história, e muito mais ao saber que era baseada em livros. Comprei primeiro Crepúsculo, depois comprei Lua Nova e Eclipse de uma vez só e logo em seguida comprei Amanhecer e A segunda breve vida de Bree Tanner. Depois de ler todos esses livros, tive que ler alguns livros por causa da faculdade, dentre eles foram: "O Monge e o Executivo", "Quem mexeu no meu queijo?"  e "A Arte da Guerra", que são livros espetaculares. Logo depois li  "O morro dos ventos uivantes", "A menina que roubava livros" (o melhor livro que eu li na vida), e agora to lendo a saga do "Percy Jackson e os Olimpianos" ( to no quarto livro). Sei que foram poucos livros, mas eu não tenho muito tempo pra me dedicar à leitura por conta dos trabalhos da faculdade e do meu estágio. Enfim, mas o que importa é que eu amo ler e que tô louca pra comprar váaaaaaaaaaarios livros. Então, decidi que vou fazer algumas postagens referentes aos livros que estou com vontade de ler, ou que já li. Vai ser uma espécie de sinopse, ou algo parecido. Espero que gostem, haha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates