Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Antítese.




   Sou uma antítese. Vivo contrariando as ideias, mudando constantemente. Ora escolho sol, ora a chuva. Tem dias que prefiro o dia, já em outros prefiro a noite. Gosto da sensação térmica do quente e do frio juntos. Doce pra mim é uma tentação, mas coisas salgadas me enchem a boca d'água. Tenho uma fixação por cores neutras e frias, mas não dispenso cores quentes e alegres. Minhas ideias contrárias vivem contrariando minhas ideias. Sou toda contrária, vivo do avesso, ou melhor, nasci do avesso. 
   A normalidade é algo anormal pra mim. Nunca estou satisfeita com algo, porque sei que sempre há probabilidades de tudo se melhorar. A perfeição às vezes me incomoda, porque de tanto as pessoas a buscarem, acabam esquecendo de sua essência e adotando padrões de vida completamente exagerados e longínquos do que lhe é permitido.
   Gosto do sobrenatural, porque apesar de ser algo quase que irreal, nos permite viajar em diferentes mundos, sem fugir da nossa realidade, porque de fato sabemos que aquilo nunca vai passar de um mero conto.
   Vivo procrastinando, evitando o inevitável, viajando fora da realidade, mas isso não é ruim. Aprendo com meus erros e a partir daí conquisto os meus desejos, porque pra mim tudo que vem fácil vai fácil.
   E é assim que prossigo, cheia de duvidas, cheia de escolhas, cheia de porém’s, cheia de porquês. Mas é assim que traço meu destino, seguindo os caminhos mais propícios sem regra, sem lei, sem denominações, porque sou uma antítese e mudo a todo instante.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates