Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Just a Game - Apenas um jogo.

Eai galera. Então, esse post é relacionado a músicas. Toda semana irei postar uma música que eu goste muito juntamente com sua tradução. Bom, cês vão conhecer minha playslit e talvez músicas que nunca tenham escutado. Espero que gostem, haha.
A música de hoje é da cantora Birdy ( já fiz um post falando sobre ela aqui). Just a Game é uma das trilhas sonoras do filme Jogos Vorazes e tem muito a ver com a Katniss e o Peeta (ops, sou team Gale,rá). 
Não fico um dia sem escutá-la, e pra mim é uma das melhores canções da Birdy. 


Just A Game

I don't know where I am
I don't know this place
Don't recognize anybody
Just the same old dainty face
See these people they lie, and I don't know
Who to believe anymore

But there comes you to keep me safe from harm
There comes you to take me in your arms
Is it just a game?
I don't know
Is it just a game?
I don't know

Pleading eyes that break my heart
So hopes that I can feel
But I know I must play my part
And tears I must conceal

There comes you to keep me safe from harm
There comes you to take me in your arms
Is it just a game?
I don't know
To keep you safe from my bow

Take my hand and my heart races
The flames illuminate our faces
And we're on fire
Blow a kiss to the crowd
They're our only hope now
And now I know my place
And now I know my place
We're all just pieces in their games

Apenas Um Jogo

Eu não sei onde estou
Eu não conheço este lugar
Não reconheço ninguém
Só o mesmo velho rosto elegante
Ver essas pessoas que mentem, e eu não sei
Em quem mais acreditar

Mas lá vem você para me manter seguro do perigo
Lá vem você me manter em seus braços
Isso é apenas um jogo?
Eu não sei
Isso é apenas um jogo?
Eu não sei

Olhos suplicantes que quebram meu coração
Então espera que eu posso sentir
Mas eu sei que devo fazer a minha parte
E lágrimas que devo ocultar

Lá vem você para me manter seguro do perigo
Lá vem você me manter em seus braços
Isso é apenas um jogo?
Eu não sei
Mantê-lo seguro do meu arco

Pegue minha mão e meu batimento cardíacos
As chamas iluminam nossos rostos
E nós estamos pegando fogo
Mande um beijo para a multidão
Eles são a nossa única esperança agora
E agora eu sei o meu lugar
E agora eu sei o meu lugar
Nós todos somos apenas peças em seus jogos.


Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates