Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Por que você?

    Queria que desse certo você e eu, mas não sei como me portar. Queria ouvir de você muito mais do que um "sim" ou um "não". Tu és tão objetivo em suas respostas, que às vezes acho que o problema é comigo, que são minhas perguntas que te fazem agir de tal maneira. Não precisa ser romântico, não precisa ser meigo ou se quer meloso, mas seja mais subjetivo em suas respostas e mais atencioso.
    Eu não consigo nem me desvendar, quanto mais a você. Sou um enigma e um enigma não consegue descobrir um outro de uma forma tão fácil. Deixa apenas eu te conduzir, deixa apenas eu me encontrar pra te guiar junto comigo, não vai doer nada, eu prometo. Deixa-me traduzir a gente sem precisar jogar no google tradutor, ou em qualquer revistinha que tira dúvidas sobre relacionamentos. Eu só quero que dessa vez dê certo, mas preciso que você queira também.
   É estranho porque você não faz o tipo de cara que eu sempre desejei, mas tu me conquistaste de uma forma tão promíscua, que seria até um pecado não te querer. Só que nem tudo na vida são flores. Querer-te implica tanta coisa, que só de pensar dá até vontade de desistir, mas eu não quero e não vou. 
   Fico me perguntando o porquê de ser você. Com tantos garotos por ai, que tem tantas qualidades, justo você foi o escolhido. Isso é covardia comigo. Você é o tipo de garoto que não leva a sério as coisas, que ri de tudo, que reclama de tudo, mas você é tudo o que eu quero. Pode até ficar assim desse jeitinho, sem mudar nada, mas é você que eu quero.
   Parece até que tô fugindo dos meus princípios, porque logo eu gostar de um cara assim como você? Eu que fiz tantos planos, eu que fui sempre tão seletiva. Mas é dai que a gente percebe que amor não se escolhe, se conquista. Em nenhum momento eu pedi pra gostar de você, mas quando me dei conta esse sentimento já havia tomado conta de todo o meu ser. 
   Mas eu preciso de um sinal, preciso de algo que me mostre que eu posso investir e enquanto não o tenho, eu vou ficando assim, alimentando a certeza de que um dia eu e você seremos nós.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2012 . Mundo dα Ilusão. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates